domingo, 29 de agosto de 2010

O Bosque [ primeiras estrofes ]



AURORA

O beijo pela fenda da amêndoa [ desejo ]
O estalar silencioso da folha seca (que guarda teu sussurro passado) [ anseios ]
A gota caudalosa da fruta que percorre as fendas impenetráveis de teus lábios.
Tua saliva morna que penetra em pressa o abismo vertiginoso de meu peito
me prende a você, como as raízes telúricas de um desejo inenarrável.
Se esvaem pela aurora dois objetos cíclicos da criação - do amor - e da vida: nós.

Tua ciranda levanta o pólen que se esvai como um rastro deixado...
Teu bordado enfeita os limiares do meu sonhar e me desperta como a aurora
E então,o sol fastidioso, deixa a lua despojada em saudades,irrompendo em lampejos
sobre as frestas das folhas, com raios fulgurantes, que dançam ao teu redor.
Sol envolve o acastanhado dos teus olhos (olhos que me observam, e me absorvem)
e pouco a pouco, bordo meu ser em tua renda. E me rendo...

Te vejo caminhar como um anjo em seus passos lúdicos
Penso se há em você, noção de que és mais que um ser... de que és MUSA....
E vejo que você nada sabe além do que realmente deve saber.
Deixo meu olhar beijar tua imagem e ao longe observo tua pele sendo beijada pelo sol
observo a flor desejando ser tua vestimenta; o acalanto do teu corpo.
toco seu corpo e ele corresponde (é um sorriso) ... meus dedos gemem...

Quero umedecer tua pele com a quentura de meus lábios
quero que ele seja o motivo de teu olhar vertiginoso...tua agonia e teu êxtase.

3 comentários:

Ly Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ly Rodrigues disse...

errei no outro >.<

Pouco a pouco bordo meu ser em tua renda...

Já disse a que veio, logo em suas primeiras palavras.

Envolvente, apaixonante, emocionante.

Com certeza eu choro até o final, meu querido trovador e menestrel

LyRodrigues disse...

E o complemento me toca a alma tanto quanto o início.

Sabe aquelas piruetas no peito? Pois é