quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O Fim sem Início


...eu dei o tom
de todos os estados de encantamento
que eu pude tonalizar...
ebarbarizar o avesso do Eu

mas você só me disse
ser lindo lindo

e só

escorreguei por entre suas mãos
e voce inerte não sentiu
todo amor
que bordei em contas de vidro...

te disse para não temer a escuridão,
e voce me dizia em silencio
ser eu mesmo
o medo maior

Te vi de longe
parecia ser esse meu último olhar...
onde você se esconderia?
procurei respostas para as irrealidades
e nem a alquimia
do infinito me respondeu

de um súbito
o espelho que te multiplicava
se quebrou
teu nome escrito em carvão
se desfez

e tua última mensagem se perdeu em minhas gavetas de sangue.

era como se nossas almas
se comunicassem por ruídos...

Como se gotas
de lágrimas secretas
dentro de mim
ja entendessem que o fim
viria sem início

Nenhum comentário: